Meu esposo foi daqueles "felizes" proprietários que comprou uma CB ano 2010 sem ao menos pesquisar os pós e contras da moto. Em vez de ter pesquisado sobre a moto poderíamos ver que as motos 2009 até 2000... e hoje por exemplo dão problema no cabeçote, claro que não são todas! Porque tivemos duas e o fato só aconteceu nessa que temos agora. Quando você pensa "Pô, vou comprar uma CB o negócio ta ficando bom" você se depara com um problema que muitas pessoas já passaram, ainda se um cabeçote fosse barato mas aqui pelo menos na minha cidade dá praticamente uns R$ 900,00 novo!
Já tinham oferecido cabeçote usado mas eu não queria de jeito nenhum a moto ainda estava na garantia (comprei em garagem) mas isso é assunto para outro post.
Sério que nesse tempo pensei em vender a moto e pegar outra de outra marca de preferência. Não porque a moto com quase 7 anos no mercado e não solucionar um problema desses .... É por isso que a concorrência já bateu "nos garrão" da Honda quer ver... A Kawasaki ninja 300, a Fazer 250, agora que ta chegando a R3 a Z300 tão pegando o mercado e me desculpe mas a Honda sentou na acomodação e está deixando a desejar no seu modelo 300cc. É uma baita de uma moto muito boa, mas quando começa a dar problema, credo! Gente essa é minha opinião ok!
Uma dica, tem muita moto boa hoje no mercado "Tem moto pra escolher" sei que os preços não são tão acessíveis assim mas tá valendo PESQUISE MUUUITO antes de comprar sua joinha para não se arrepender depois.

Olha estou na terceira cb300 e nunca tive problemas o que fiz e faço e manutenção a cada 4000 km e sempre repeito o limite da máquina não estou falando do de velocidade e sim do geral, óleo adequado calibragem de pneus uso de graxa na corrente relação trocada no tempo certo lavar por completa e lubrificar sempre trocando a graxa antiga e isso faço desde 2010 quando comprei a primeira para trabalhar de motoboi e fiz 163 mil km com ela e nessa última já está com 43720 km e show.
ResponderExcluirOlha estou na terceira cb300 e nunca tive problemas o que fiz e faço e manutenção a cada 4000 km e sempre repeito o limite da máquina não estou falando do de velocidade e sim do geral, óleo adequado calibragem de pneus uso de graxa na corrente relação trocada no tempo certo lavar por completa e lubrificar sempre trocando a graxa antiga e isso faço desde 2010 quando comprei a primeira para trabalhar de motoboi e fiz 163 mil km com ela e nessa última já está com 43720 km e show.
ResponderExcluir